Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

domingo, 10 de outubro de 2010

Amiga Elizabeth Taylor.






Minha amiga Elizabeth,
Aprendeu a durar mais que todos eles.
Muitos começaram junto com você
Se perderam e desapareceram.
Mas, olhe para você, uma verdadeira sobrevivente
Cheia de vida e seguindo em frente

Elizabeth, eu te amo
Você, para mim, é todas as estrelas que brilham
Elizabeth, você não vê que é verdade
Elizabeth, eu te amo
Para mim você é mais que simplesmente uma estrela

Lembre-se do tempo em que eu estava sozinho
Você ficou do meu lado e disse:
"Vamos ser fortes"
Você fez coisas que só um verdadeiro amigo faz.

                      Michael J. Jackson






..

2 comentários:

  1. Elizabeth Taylor sempre tão presente dando forças para o nosso amado. Mereceu todo o carinho de Michael.Forever Michael.

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth Taylor uma guerreira. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir