Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

sábado, 16 de outubro de 2010

A criança é uma música


Quando crianças ouvem a música, elas não ouvem somente. Elas derrretem na melodia e correm pelo ritmo. Algo interior começa a levantar asas -  logo as crianças e a música são únicas. Eu me sinto assim também na presença da música, e meus melhores momentos de criatividade acontecem quando estou com crianças. Quando estou com elas, músicas vem a mim tão fácil quanto respiro.

Cada música é uma criança que educo e dou amor. Mas mesmo que você nunca tenha composto uma música, sua vida é uma música. Como pode? De onda em onda, a natureza te acaricia - o rítmo de cada amanhecer e de cada pôr-do-sol faz parte de você, a chuva caindo toca a sua alma, e você se vê nas nuvens brincando de pega-pega com o sol. Viver é ser musical. Tudo o que é vivo tem um ritmo. Sentir cada um, suavemente com atenção, lhe trás a música deles.

As vezes o coração está tão cheio que nós damos as costas, e esquecemos que seu ritmo trás mais sábia mensagem de vida, uma mensagem sem palavras que diz: "Viva, seja, mova-se, anime-se- você está vivo!"

                                                                        Michael J. Jackson


2 comentários:

  1. Que lindo!!! É maravilhoso essa integração de Michael com as crianças. Nesse vídeo da para sentir, fiquei apaixonada pelo bebê do vídeo. Que fofura.

    ResponderExcluir
  2. Que mimoso esse nenen. A música de Michael contagia direto ao coração das criançasI Love you MJ.

    ResponderExcluir