Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Dança


Eu corro pela praia chutando as ondas com o pé e desviando delas com o outro. Ouço sons baixos - uma centena de caranguejos assustados cavam seus buracos, só por precaução. Mas estou correndo agora, ora nas pontas dos dedos, ora o mais rápido possível. Jogo minha cabeça para trás e uma nebulosa diz: "Rápido, agora gire!".

Rindo, abaixando a cabeça pra ter equilibrio, eu giro o mais rápido que posso. Este é meu passo favorito, porque contém um segredo. Quanto mais rápido eu giro, mais parado estou por dentro. Minha dança é movimento, silenciosa por dentro. Assim eu amo fazer música, é a música nunca ouvida que nunca morre. E o silêncio é minha verdadeira dança, apesar de não se mover. Fica de lado, como meu coreógrafo de graça, e abençoa cada movimento.

Michael J. Jackson.




                                                                                 

Um comentário: