Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma sábia garotinha



Eu conheço uma sábia garotinha que não pode andar. Ela está confinada em uma cadeira de rodas, e pode ser que passe o resto da vida ali, já que os médicos não mantêm quase nenhuma esperança de melhorar suas pernas paralisadas.

Quando conheci essa garotinha, ela me lançou um sorriso que queimou direto em minha felicidade.
Como ela era aberta! Não escondia nada, não demonstrava auto-piedade ou pedido de aprovação ou proteção de um senso de vergonha. Ela se sentiu completamente inocente sobre não poder andar, como um filhote que não tem idéia se é um misto ou único.

Ela não fez julgamentos dela mesmo. Era sua sabedoria.

Eu ví o mesmo sábio olhar em outras crianças, crianças "pobres" como a sociedade as vê, porque elas não tem comida, casas seguras ou corpos saudáveis. Na hora que elas chegam a certa idade, muitas dessas crianças compreendem o quão ruim são suas situações.
O modo com que os adultos enxergam a vida deles os rouba aquela primeira inocência, que é tão preciosa e rara. Eles começam a acreditar que deveriam se sentir mal por eles; que isso é "certo".

Mas essa sábia garotinha, de apenas quatro anos, sobrevoa a pena e vergonha como um pardal sem medo. Ela pegou meu coração em suas mãos e fez dele tão leve quanto um pompom de algodão. Então era impossível pra eu pensar, "Que coisa horrível." Eu só via amor e luz. Em sua inocência, crianças muito jovens se conhecem como amor e luz. Se as permitimos, elas podem nos ensinar a nos enxergar da mesma maneira.

Eu vejo este conhecimento se mostrando nos olhos das crianças cada vez mais, o que me faz pensar que sua inocência está crescendo mais forte. Elas vão desarmar o mundo. Elas não vêem motivo em machucar o ambiente, e assim o ambiente será limpo como nunca. Uma sábia garotinha me disse o futuro quando olhou pra mim, tão cheio de paz e contentamento. Eu regozijo em confiar nele e não em todos os especialistas. Assim como luz e amor nos afasta culpa e vergonha, a profecia dela deve se realizar.

Michael Joseph Jackson





..

6 comentários:

  1. Eu estou sem palavras ao ler tudo o que você escreveu! Lágrimas de emoção.I Love You Mike.

    ResponderExcluir
  2. Adorável o blog. Li tudo e adorei. Assisti ao vídeo, é mesmo muito lindo. Me emocionei com seu relato no primeiro arquivo, abstenho-me de perguntar sobre sua identidade, vou acompanhar o blog. Gostei muito tb da música do player,essa eu não conhecia. Cada vez que vejo algo novo sobre Mike o amo mais.

    ResponderExcluir
  3. Blog lindíssimo! A música do player mostra essa preocupação de Michael em curar o nosso mundo. As crianças eram a sua inspiração. Obrigado por mostrar os sentimentos desse homem maravilhoso chamado Michael Joseph Jackson.

    ResponderExcluir
  4. Michael will be forever in our hearts. We love you Michael Joseph Jackson.

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    eu amei o seu blog! Gostaria de saber quem é vc :D
    Te convido a fazer parte de um site, onde encontrarás uma família rs se é que já não participa...
    é esse aqui: http://www.theking.com.br/forum/index.php

    gostaria que criasse uma conta pra vc, para que pudéssemos conversar ^^
    meu nome lá é APJ, me procure ^^
    mais uma vez: Seu blog está lindo!
    Que palavras incríveis!
    Michael é um anjo *-*

    ResponderExcluir
  6. esse texto é lindo!

    ResponderExcluir