Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

sábado, 23 de outubro de 2010

O contador de histórias



Eu sempre quis contar histórias, sabe, histórias que viessem direto da alma

Gostaria de sentar perto de uma lareira e contar histórias as pessoas - fazê-las verem coisas, fazê-las rirem e chorarem, levá-las a qualquer lugar emocionalmente com algo tão simples como as palavras.

Gostaria de descrever contos para mover suas almas e transformá-las. Eu sempre quis poder fazer isso.
Sem figurino, sem maquiagem, nada, só você e sua voz e sua poderosa habilidade de levá-las a qualquer lugar, transformar suas vidas, nem que seja só por uns minutos. 

Esta é a arte em sua mais nobre forma, estes momentos de pureza continuam sendo uma das razões do meu viver.

-Michael Jackson




2 comentários:

  1. Não consegui terminar de ler sem chorar...:(
    Michael eu amo muito você.É só o que consigo dizer nesse momento. I love you Mike!

    ResponderExcluir
  2. aaaa achei lindo. qualquer dia eu posso colocar no meu blog ?. coloco créditos !

    Beijos

    ResponderExcluir