Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu busquei pela minha estrela


Quando era pequeno costumava deitar na cama a noite e contar todas as estrelas desejando que uma delas fosse minha, como um amigo imaginário.

Com meu jogo aprendi muito sobre a noite mas fui crescendo. A idéia de ter minha propria estrela desapareceu, e foi difícil lembrar se eu escolhi uma no fim de tudo. As pessoas começaram a dizer que a palavra "estrela" significava algo diferente. Não acreditei totalmente, e uma noite estava eu em minha cama, magoado e preocupado. Meu coração pesado com problemas. Tropeçando em meus pés, olhei pela janela. Nuvens cobriam o céu da meia noite como máscaras. Nenhuma estrela.

Estremeci só de pensar em um mundo sem estrelas. Sem guias para os velejadores no mar, nenhuma jóia gêmea para fascinar nosso senso de beleza, nenhum caçador apontando ao horizonte, nenhuma dama exalando perfumes no salão de festas. Pois ao redor do globo o ar é tão sujo e as luzes das cidades tão brilhantes, que para algumas pessoas estrelas não são mais vistas. Pode ser que uma geração de crianças cresça vendo um céu vazio e perguntem: "Tinha estrelas lá???"

Vamos devolvê-las ao céu e faremos nesse momento - antes que seja tarde. Vou buscar a minha estrela até encontrar. Está escondida na gaveta da inocência, envolta por uma manta de maravilhas. Precisarei de um mapa para dizer qual buraco irei preencher, e este será um bem pequeno.Mas existe aproximadamente cinco bilhões de nós na Terra, e todos precisamos do céu. Ache a sua estrela e a jogue para o paraíso. Você ainda a tem, não tem?


                                                
                                                                                              Michael Jackson-
                                                                                        Dancing The Dream(1992)




                                                                                                    








..

Um comentário: