Esse blog é um espaço para todos que amam Michael Joseph Jackson. Conheçam um pouco mais o coração desse ser especial.

domingo, 17 de outubro de 2010

Os nossos sentimentos








 
Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo,
Brincando ao redor do caminho daquele menino.

Ele pôs os seus pés no riacho,
E acho que nunca os tirou...

9 comentários:

  1. Não encontro palavra alguma para definir o que sinto pelo Michael. Ele foi a pessoa mais doce e sensível que o mundo conheceu. Foi um presente que Deus nos deu. Chorei muito quando ele se foi, principalmente quando vi a filhinha dele,chorando, dizer que o amava muito. Hoje, o Michael está com Deus, mas sua doçura e a beleza de suas mensagens permanecerão para sempre. Ele estará sempre em meu coração. Amo ele. Ele tinha um sorriso tão meigo, tão lindo.

    ResponderExcluir
  2. EU SIMPLESMENTE ADORO ESSE HOMEM,PRA MIM ELE SIMPLESMENTE ENTROU NA MINHA VIDA DE UM JEITO QUE NÃO DÁ PARA SAIR…MEU AMOR POR ELE SÓ ACABARÁ QUANDO EU ME JUNTAR A ELE,OBRIGADA PELAS FOTOS,MICHAEL COSTUMAVA DIZER QUE AMAVA TODAS AS PESSOAS E EU APRENDI ISTO COM ELE,MAIS UMA VEZ THANK YOU MY BROTHERS…

    ResponderExcluir
  3. I LOVE YOU … LOVE YOU … LOVE YOU VERY MUCH MICHAEL…
    YOU WILL BE FOREVER IN MY MIND AND MY HEART … GO WITH GOD MY HONEY … I LOVE YO ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Eu juro Michael, eu faria TUDO pra você não partir ...
    eu iria por você, eu daria o mundo, eu morreria por você,
    só pra ter a certeza que você estaria aqui! agora, eu só tenho que dizer, muito obrigada! pela sua existência, pelo seu amor, por mesmo injustiçado acreditar tanto no ser humano e por me fazer feliz a cada dia! eu NUNCA vou me esquecer de você.
    Eu te amo muito, mais que tudo nesse mundo!
    hoje, amanhã e além da minha vida eu vou te amar ...
    agora é a nossa hora, de exercitar tudo o que você nos ensinou,
    nossa hora de curar o mundo! e nunca deixaremos seu legado morrer,
    seu nome sempre será lembrado com glória, e com lágrimas de felicidade tenha certeza ... agora, descanse em paz e encontre a paz que você merece meu rei ...


    Eu te amo

    ResponderExcluir
  5. MICHAEL JACKSON eu te amo muito sou sua maior fã brasileira!!!!!!!!!!!!
    TE AMOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que vou te amar, Por toda a minha vida eu vou te amar, Em cada despedida eu vou te amar. Desesperadamente, eu sei que vou te amar E cada verso meu será Prá te dizer que eu sei que vou te amar Por toda minha vida Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida _____________**____*__*____**

    ResponderExcluir
  7. Michael, o que me faz suportar a sua falta é a certeza que um dia nos encontraremos todos. Eu amo muito você Michael. Você é especial em minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Amiga! O seu blog é muito especial. Eu senti Michael em cada foto, cada palavra. Me senti entrando em seu mundo, sua casa,em seu coração.Obrigado.Emocionada...

    ResponderExcluir
  9. Michael...uma eterna criança...um anjo q Deus apenas nos emprestou e tão cedo o recolheu pq no céu sua obra é maior...cantar a sua eterna e doce melodia para os anjos!!

    ResponderExcluir